sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A VERDADEIRA FACE DE SATAN




A VERDADEIRA FACE DE SATÃ
Por : Luciferious Caoticous

Por que renegar Satã??? Será que ele é realmente o mau personificado em cada face da Terra ou é simplesmente a personificação real do homem liberto.

Na Realidade, aprendemos a conviver com o mito de que Satã/Lúcifer (apesar de não serem o mesmo arquétipo, convencionou-se na cultura cristã que são a mesma entidade) é realmente personificação de todo o mau que está em nossa vida, e o responsável único por todas nossas desgraças.

O que mais assusta em satan não é realmente, mau, e sim o que ele próprio representa, o homem completo, responsável e senhor de si mesmo.

Na realidade, o cordeiro controla milhões de cordeiros em todo o mundo, porque é mais fácil controlar cordeiros que concordam com a situação do que com pessoas que realmente pensam sobre o que está acontecendo.

Satã está em cada um de nós, pronto a ser liberado desde o momento em que tomamos como meta de vida sermos nossos próprios deuses.

O satanista tem Satã como sua personificação porque ele representa o próprio satanista sendo deus.

É isto que criou o mito de adoração satânica, e do medo que há por volta de Satã. Ele nada mais é do que a personificação de tudo isto, a personificação dos teus instintos carnais. Ninguém vive sem eles, ou então, ou alguém já se imaginou vivendo sem prazeres, ódio, amor e outras coisas?

Você precisa de prazer, e ao mesmo tempo, precisa viver os seus momentos de intenso ódio, como precisa intensamente de sues momentos de paixão.

Neste momento Satã está vivo em você.

Portanto não há como negar que a verdadeira face de satã é a face de cada ser humano no mundo.

Só falta mesmo que cada um, cada pessoa tome consciência da sua face divina. Porque, assim, somente teremos homens completos, as verdadeiras representações da face mais bela de Satã.

O homem deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário